Gel de Limpeza Facial TRACTA.

Gel de Limpeza Facial TRACTA.

Publicado na sábado, 31 de janeiro de 2015, às 23:00 por
Deixe seu comentário! Categorias: ,

  Olá pessoal

  Conhecer o seu tipo de pele é fundamental para conseguir tomar a decisão, para escolher os cuidados específicos de acordo com as necessidades da sua pele.
  A maior parte dos especialistas distinguem 5 tipos de pele: A pele normal, a pele oleosa, a pele mista, a pele sensível e a pele seca. Cada tipo de pele tem as suas características particulares que requerem cuidados diferentes.

  Já mencionei há algumas publicações atrás sobre produto para pele mista a oleosa; e venho novamente ''apresentar'' um outro, que é para esse tipo de pele mais comuns e, como o próprio nome ''sugere'', é uma combinação de pele seca com pele oleosa.

  Uso e abuso do Gel de Limpeza Facial da TRACTA.


  Esse gel de limpeza, por ter uma formulação suave proporciona uma higienização profunda, removendo a oleosidade e resíduos sem nenhuma agressão á pele.
  Contém extratos de chá verde e PCA zinco que purificam a pele e reduzem a oleosidade e deixam uma agradável sensação de frescor.




  É um gel bem mais liquido do que sólido, com uma corzinha levemente azul.
  O gel pode ser aplicado pela manhã e a noite, sobre o rosto úmido, massageando delicadamente e com finalização de enxágue com água morna.

  Por não conter parabenos e álcool, seu uso pode ser diário.
  
  Se você tem uma pele como a maioria(mista/oleosa), não deixe de experimentar!

  Big bjuxxx até mais.


Você também pode gostar de...

0 comentários