DUO Argan Oil System INOAR.

DUO Argan Oil System INOAR.

Publicado na quarta-feira, 7 de janeiro de 2015, às 21:40 por
Deixe seu comentário! Categorias: ,

  Olá pessoal.

  Mesmo sendo um de cada, todo mundo ou maioria tem uma dupla, shampoo e condicionador. E as vezes buscamos conhecer outras marcas, linhas com suas tais propostas.
  Na maioria das vezes vamos pelo cheiro, ou o que está na moda; e esquecemos que o importante é os resultados.

  Com uma mistura de tudo; rendimento, custo, tratamento, cheiro, e resultados; indico que conheçam e experimentem Inoar DUO Argan Oil System Shampoo e Condicionador de 250ml da empresa INOAR. (Empresa que lança um sucesso, atrás do outro!)


  
  O Shampoo Argan Oil System é hidratante e engana-se quem acha que ele não limpa o couro cabeludo e as madeixas. Após aplicar ele, você sente um frescor, que até acalma e faz você se sentir limpo e relaxado.
  Também proporciona resistência e força para todos os tipos de cabelos, inclusive os quimicamente danificados. Resgata a flexibilidade natural dos fios extremamente sensibilizados. Repara as fibras dos cabelos por meio do revolucionário Argan oil System.
  O cheiro é indiscutível, es perfeito!!!

  O Condicionador  a base de óleo de argan, com ação regeneradora deixa os cabelos hidratados e com brilho. E mesmo usado depois do shampoo que é hidratante, não fica nem um pouco pesado sobre os fios. O cheiro é parecido com o do shampoo.




  O shampoo é mais liquido que o condicionador. 

  Seus resultados se estende desde resistência á força para os cabelos. Hidratação de longa duração.
  O custo varia muito, mas esse DUO geralmente não passa de R$40,00.

  Como disse, vale muito experimentar!!!
  Espero que tenham gostado, big bjuxxx e até mais!



Você também pode gostar de...

0 comentários