Finalizadores Style Professional - Aneethun Profissional

Finalizadores Style Professional - Aneethun Profissional

Publicado na segunda-feira, 8 de agosto de 2016, às 19:48 por
8 Comentários Categorias: , ,


  Olá amados.

  Quem não gosta de cabelos bem modelados e no lugar né!
  Bom há alguns dias recebi um presskit e nele vieram 2 finalizadores que usei, e ressaltei algumas considerações e minhas experiências.

  Conheçam os Finalizadores Style Professional da Aneethun Profissional


  A duplinha é composta por Cera Texturizadora 2 Forte e Pasta Sculp 4 Ultra Forte. Como é da linha de finalização Style Professional, ambas permitem criar desde looks despojados a penteados elaborados com total precisão, valorizando a técnica e a criatividade dos cabeleireiros e até mesmo nós clientes.

  Acho que vocês gostariam de saber a diferença de ambas.
 A pasta traz consigo um poder de fixação máxima e sua consistência é mais densa que as pomadas e ceras.

  Cera Texturizadora 2 Forte



  Tem um nível de fixação forte, porém moldável desde a aplicação até passar do tempo e dia seguinte, caso não haja enxágue. Seu efeito seco, não deixa a raiz oleosa e permite a criar looks incríveis e versáteis.
  Adorei pois controla na medida certa os fios rebeldes e posso mexer sem medo que não vai virar um ninho de mafagafos!
 

  Vem com uma cor cinza e com cheiro amadeirado; coisa que não gostei nem um pouco, porém os resultados com está cera são satisfatórios.
  Pode ser utilizada em cabelos secos ou úmidos, mas nos secos os efeitos são melhores.
  Unidade contém 65g, fácil de carregar na bolsa e onde quiser.

   Pasta Sculp 4 Ultra Forte


 

  Está possui um poder ultra fixador e com efeito matte, quem gosta de um cabelo mega fixo igual um ''pau'' de duro vai gostar, pois a ''bicha'' destrói qualquer cabelo ''malcriado''(rs) segura tanto cabelos secos ou úmidos!
  Confesso que não gostei pois ela não é moldável depois da aplicação e se vocês errarem no formato do penteado, confesso que só com reza! (ks2sks2ks2ks2)
  Já para os amantes de uma mega fixação, não posso deixar de falar, que ela esculpe o que vocês quiserem e dura ''uma vida'' só sai no shampoo mesmo.

 

  Ela vem com uma textura mais molinha, porém bem densa e até faz grude nas mãos. Desta gostei mais do cheiro, é masculino porém bem mais suave.
  Confesso que só o cheiro me agradou, pois após o uso senti meu cabelo ressecar e além de não dar pra nem pensar em passar a mão no cabelo, pois se desmanchar o penteado já era!
 Aaahh não podia deixar de falar que até o pote me irritou, não sei se fui eu, que peguei antipatia mais é um custo pra fechar. (ks2ks2ks2ks2ks2)
  Vem também com 65g.

  Considerações Finais.
  Pode ser usada por homens e mulheres; porém em cabelos femininos os curtos e franjas tem melhores resultados.
  Bom prefiro com certeza a Cera,pois é a gente que a controla, já a bendita da pasta é muuuuiiitooooo forte, incontrolável(rs) e para aquelas horas que precisamos dar um ''tapa no hair'' bem rapidinho, pode esquecer, ela vai destruir qualquer compromisso.

  Mesmo com minhas experiencias e tals, recomendo que experimentem com certeza, pois o que pode não ser bom para eu podem ser para voçês.

  *Atenção: Contém petrolatos, derivados de parafina líquida e similares a soda caustica.

  ANEETHUN PROFISSIONAL NÃO FAZ TESTES EM ANIMAIS!

Assistam ao vídeo:


  Muito obrigado mais uma vez, até breve meus amadinhos lindos! 
  Big Bjuxxx

Você também pode gostar de...

8 comentários

  1. Amadinho, qual a diferença entre pasta, cera e pomada? Sabendo responder a essa pergunta você saberá também para o que serve cada uma delas! O poder de fixação é algo importante, e que deve ser observado, trabalho muito com esses produtos que você "testou", e é lider de vendas no meu salão!!!!! A sua abordagem poderia ser um pouco mais técnica, dessa forma você poderá ajudar os seus seguidores a entender melhor sobre os cosméticos "testados", auxiliando tanto quem gosta de um produto mais leve, quanto quem gosta do penteado spike!

    ResponderExcluir
  2. Entende tanto de pomada, como de português. "pois o que não pode ser bom para eu" kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Meu marido usa e posso dizer com toda a certeza que são ótimas. Ganhei do meu cabeleireiro qdo comentei que meu marido havia comprado uma da redken e ODIADO. Ele usa a pomada e a cera. A pasta não é para o fim que deseja então nunca usou. Hoje nem a da KEUNE que ele amava usa mais. Somente linha aí da Aneethun

    ResponderExcluir
  6. Meu marido usa e posso dizer com toda a certeza que são ótimas. Ganhei do meu cabeleireiro qdo comentei que meu marido havia comprado uma da redken e ODIADO. Ele usa a pomada e a cera. A pasta não é para o fim que deseja então nunca usou. Hoje nem a da KEUNE que ele amava usa mais. Somente linha aí da Aneethun

    ResponderExcluir
  7. Meu marido usa e posso dizer com toda a certeza que são ótimas. Ganhei do meu cabeleireiro qdo comentei que meu marido havia comprado uma da redken e ODIADO. Eles usam a pomada e a cera. A pasta não é para o fim que desejam então nunca usaram. Hoje nem a da KEUNE que ele amava usa mais. Somente linha aí da Aneethun

    ResponderExcluir
  8. Meu marido usa e posso dizer com toda a certeza que são ótimas. Ganhei do meu cabeleireiro qdo comentei que meu marido havia comprado uma da redken e ODIADO. Ele usa a pomada e a cera. A pasta não é para o fim que deseja então nunca usou. Hoje nem a da KEUNE que ele amava usa mais. Somente essa linha aí da Aneethun.

    ResponderExcluir